Se alguns seus e-mails não estiverem aparecendo na pesquisa do seu cliente de e-mail, siga os seguintes passos:

  • Em seu navegador, acesse webmail.dominio (webmail.exemplo.com.br / webmail.exemplo.net / etc);
  • Entre com login e senha de sua conta de e-mail; 

  • Após entrar com sua conta de e-mail, na qual os e-mails não estão aparecendo quando utiliza a pesquisa, no canto superior direito, clique sobre seu e-mail para abrir o menu e clique em "Search Index" conforme exemplo abaixo;



  • Clique no botão "Reindex";

  • Pronto! Após clicar no botão, o procedimento de reindexação será iniciado. Dependendo do tamanho de sua conta de e-mail, pode demorar alguns minutos para que seja concluído. Após alguns minutos, o problema já terá sido resolvido e os e-mails devem voltar a aparecer nas buscas novamente.

Lembrete:  Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido  em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.
Esta resposta foi útil? 0 Utilizadores acharam útil (0 Votos)