Para visualizar suas faturas na Central do Cliente, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a Central do Cliente com os dados de acesso enviados no email intitulado "Bem vindo a Platon" ou com os dados cadastrados;
  2. No menu superior, clique em Faturas;
  3. Em seguida clique em Minhas Faturas;

Nesta tela você poderá visualizar todo o seu histórico de faturas conosco. Você pode ordenar as faturas pelo número da fatura, data, vencimento, valor total ou status, precisando apenas clicar em um dos respectivos itens.
Clique em uma fatura para visualizá-la detalhadamente. Caso a fatura esteja em aberto, você pode escolher entre duas formas de pagamento: Boleto ou cartão de crédito.

a) Se sua escolha for pela opção boleto, aperte o botão:

   Gerar Boleto   

para salvar e/ou imprimir o boleto.

b) Se sua escolha for pela opção cartão de crédito, aperte o botão:

PayPal Checkout Para pagamento único;

PayPal Subscribe Para pagamento recorrente (assinatura);

Obs.: Em ambos os casos de pagamento com cartão de crédito, você será redirecionado para dentro da plataforma Paypal. Saiba mais

Você também receberá suas faturas através de e-mail com 15 dias de antecedência do vencimento.

No e-mail você receberá um link para sua fatura e também um link direto para o boleto se for sua opção de pagamento.

Caso o boleto já tenha sido gerado e tenha vencido, use o mesmo link recebido para atualizar.



Lembrete: Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido (preposto) em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.

Дали Ви помогна овој одговор? 0 Корисниците го најдоа ова како корисно (0 Гласови)