Para adicionar um contato a sua Central do Cliente, siga os seguintes passos:
- Acesse a Central do Cliente com os dados de acesso enviados no email intitulado "Bem vindo a Platon";
- Ao lado esquerdo da página, clique em
- Em Escolha o Contato, você pode selecionar um contato existente para verificar ou editar as informações e permissões deste contato;
- Preencha as informações solicitadas;
- Caso deseje que o contato tenha um acesso a Central do Cliente, selecione a opção abaixo de Ativar Sub-Conta, selecione as autorizações de acesso do contato e defina a senha;
- Para que o contato possa solicitar suporte, siga o passo acima e selecione as seguintes opções:
- Ver Produtos/Serviços
- Realizar Integração de logon
- Ver & Abrir Tickets
- Abaixo, selecione os opções de email que deseje que o contato receba;
Por fim, clique em Salvar Alterações.
Veja abaixo um vídeo exemplificando o passo a passo descrito acima:
Lembrete: Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido (preposto) em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.