Para adicionar um contato a sua Central do Cliente, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a Central do Cliente com os dados de acesso enviados no email intitulado "Bem vindo a Platon";
  2. Ao lado esquerdo da página, clique em 
     
    Novo contato..., no menu
     
    Contatos, logo abaixo de
     
     
    Atualizar
  3. Em Escolha o Contato, você pode selecionar um contato existente para verificar ou editar as informações e permissões deste contato;
  4. Preencha as informações solicitadas;
  5. Caso deseje que o contato tenha um acesso a Central do Cliente, selecione a opção abaixo de Ativar Sub-Conta, selecione as autorizações de acesso do contato e defina a senha;
  6. Para que o contato possa solicitar suporte, siga o passo acima e selecione as seguintes opções:
    • Ver Produtos/Serviços
    • Realizar Integração de logon
    • Ver & Abrir Tickets
  7. Abaixo, selecione os opções de email que deseje que o contato receba;

Por fim, clique em Salvar Alterações.

Veja abaixo um vídeo exemplificando o passo a passo descrito acima:



Lembrete: Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido (preposto) em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.

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