Para enviar um e-mail quando os usuários cancelarem a assinatura de uma newsletter, siga os seguintes passos:

  
  1. Acesse o Painel de Email Marketing (MKTP) com os dados de acesso enviados no email intitulado "Informações de seu plano de Email marketing";
  2. No menu ao lado esquerdo clique em 
     
    Ver todas as listas;
  3. Clique na lista que deseja enviar o email após o cancelamento;
  4. No menu acima do gráfico de assinantes clique em
     
    Configurações de lista;
  5. Role a página até Configurações de cancelamento de assinatura;
  6. Selecione a opção Enviar um email de confirmação para o usuário após o cancelamento da assinatura de uma newsletter ou através da API? e abaixo, formate o e-mail que será enviado após o cancelamento;
  7. Por fim, clique em 
     
    Salvar, no canto inferior direito.

Lembrete: Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido (preposto) em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.
Esta resposta foi útil? 0 Utilizadores acharam útil (0 Votos)