Para criar um acesso para seu(s) desenvolvedor(es) em sua hospedagem, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua Central do Cliente pelo site da Platon e entre com o e-mail e senha cadastrado conosco (se não lembrar deste acesso, utilize o link Esqueci minha senha, ou entre em contato com nosso Suporte com seus dados cadastrais em mãos);

  2. Após estar logado, utilize o menu superior para ir em Produtos > Meus produtos e então clicar no botão ATIVO ao lado do plano de hospedagem contratado conosco;

  3. Na aba "Informações de hospedagem", localize e clique no botão "Login no Painel de Controle Plesk";

  4. Após ser direcionado ao Painel de Controle Plesk, no menu ao lado esquerdo da tela, clique em "Usuários";

  5. Clique em "Criar conta de usuário";

  6. Defina o "Nome de contato". Opcionalmente, você pode criar um endereço de e-mail em seu domínio e também definir um endereço de e-mai externo para o novo usuário.

  7. Escolha a "Função do usuário", para um contato de desenvolvimento, sugerimos que escolha a função WebMaster. (OBS.: Você pode verificar e alterar as permissões e autorizações de cada função também no menu "Usuários", na aba "Funções de usuário". Caso tenha qualquer dúvida sobre as permissões de seus usuários, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte;

  8. Em "Acesso às assinaturas", você pode definir em quais assinaturas/domínios de sua hospedagem o usuário terá acesso;

  9. Em "Preferências do Plesk", defina o "Nome do usuário" e  uma "Senha", preenchendo também o campo "Confirme a senha". Estas serão as informações para o login no Painel de Controle de sua hospedagem. O link para o acesso ao painel será o mesmo link do painel o qual você estará acessando para a criação do usuário, por exemplo: hlx-1.spo.platonic.cloud:8443;

  10. Para criar o usuário, clique em "OK";

Se preferir, você pode solicitar ao nosso suporte a criação do acesso para seu desenvolvedor. Para isso, você pode enviar um e-mail para suporte@platon.com.br, a partir de seu e-mail cadastrado conosco como contato. Neste e-mail, você pode informar que deseja disponibilizar o acesso à hospedagem ao seu desenvolvedor, e nos informar também o e-mail, telefone e nome do contato de seu desenvolvedor, desta forma, poderemos também prestar suporte diretamente a seu desenvolvedor sobre assuntos relacionados a hospedagem. O cadastro de contatos, pode ser realizado também através da Central do Cliente, conforme pode ser verificado clicando neste link, para visualizar o artigo em nossa base de conhecimento.

Lembrete: Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido (preposto) em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.

Byla tato odpověď nápomocná? 0 Uživatelům pomohlo (0 Hlasů)