Para adicionar um novo e-mail a uma resposta automática, ou editar um e-mail de resposta automática existente siga os seguintes passos:
- Acesse o Painel de Email Marketing (MKTP) com os dados de acesso enviados no email intitulado "Informações de seu plano de Email marketing";
- No menu ao lado esquerdo clique em
Ver todas as listas;
- Clique na lista que deseja adicionar o e-mail;
- No menu acima do gráfico de assinantes clique em
Respostas automáticas;
- Abaixo de Respostas automáticas existentes, clique na predefinição de resposta automática que deseja adicionar o e-mail;
- Clique em
Adicionar um novo e-mail a esta resposta automática, ou caso deseje editar um email existente, localize-o e clique em editar;
- Defina quando o e-mail será enviado, o assunto, o nome do remetente e crie/edite o e-mail de acordo com sua preferência;
- Ao final, clique em
Salvar email de resposta automática;
Será exibido algumas informações sobre e-mail de resposta automática criado, como quando será enviado, o assunto, além de links para edição, pré visualizar, etc.
Para saber como criar respostas automáticas, acesse
esta documentação.