Para adicionar um novo e-mail a uma resposta automática, ou editar um e-mail de resposta automática existente siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Painel de Email Marketing (MKTP) com os dados de acesso enviados no email intitulado "Informações de seu plano de Email marketing";
  2. No menu ao lado esquerdo clique em
     
    Ver todas as listas;
  3. Clique na lista que deseja adicionar o e-mail;
  4. No menu acima do gráfico de assinantes clique em
     
    Respostas automáticas;
  5. Abaixo de Respostas automáticas existentes, clique na predefinição de resposta automática que deseja adicionar o e-mail;
  6. Clique em
     
    Adicionar um novo e-mail a esta resposta automática, ou caso deseje editar um email existente, localize-o e clique em editar;
  7. Defina quando o e-mail será enviado, o assunto, o nome do remetente e crie/edite o e-mail de acordo com sua preferência;
  8. Ao final, clique em
     
    Salvar email de resposta automática;
    
    Será exibido algumas informações sobre e-mail de resposta automática criado, como quando será enviado, o assunto, além de links para edição, pré visualizar, etc.
Para saber como criar respostas automáticas, acesse esta documentação.
Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)