Ao acessar sua conta gmail, acesse a engrenagem no canto superior direito e acesse Ver todas as configurações;

Após acesse Contas e importação no menu superior, para receber e enviar e-mails a partir de sua conta gmail será necessário cadastrar nas opções Enviar e-mail como: e também Verificar o e-mail de outras contas:;

Primeiramente na parte Enviar e-mail como:, clique em Adicionar outro endereço de e-mail, insira seu Nome e também a conta de e-mail que deseja cadastrar, deixe marcada a opção Tratar como um alias, após isso clique em Próxima Etapa;

Na próxima página, insira as seguintes configurações:

Servidor SMTP: mail.seudominio.com.br        Porta: 587;
Nome do usuário: Insira seu e-mail;
Senha: Insira a senha utilizada para acessar sua conta de e-mail;
Selecione também a opção Conexão segura usando TLS, após isso clique em Próxima Etapa.

Após isso, será enviado ao seu e-mail cadastrado um código de confirmação e também um link de confirmação, para terminar sua configuração insira o número disponibilizado através do e-mail, ou clique no link. Após clicar em Ok!, sua configuração está completa.

 

Agora vamos configurar a parte Verificar o e-mail de outras contas:, clique na opção Adicionar uma conta de e-mail. Na nova aba que abrir, insira o e-mail que deseja verificar os e-mails e clique em Próxima.

Após isso, irá surgir duas opções, caso a opção Vincular contas ao Gmailify estar disponivel, selecione-a, caso não esteja dísponivel, deixe selecionado a opção O Gmailify não está disponível para este provedor. Importar os e-mails da minha outra conta (POP3) e clique em Próxima.

Já na próxima aba, insira as seguintes configurações:

Nome do usuário: Insira o e-mail que deseja verificar os e-mails;
Senha: Insira a senha de acesso ao e-mail;
Servidor POP: seudominio.com.br;
Porta: 995;
Selecione as opções: Deixar uma cópia da mensagem recuperada no servidor. e também Use sempre uma conexão segura (SSL) ao recuperar e-mails.;
Após inseridas as configurações, clique em Adicionar Conta.

Pronto! As configurações foram realizadas com sucesso.

Lembrete: Em caso de dúvidas e/ou dificuldades em realizar um dos procedimentos acima, sinta-se livre para entrar em contato com nosso atendimento, entretanto destacamos a necessidade de você já ser um contato predefinido (preposto) em sua Central do Cliente para que o atendimento possa ser realizado com segurança.

آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟ 3 کاربر این را مفید یافتند (4 نظرات)